quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Meu Colesterol Não É Mais O Mesmo

 

 




[caption id="" align="alignleft" width="130" caption="Santo Coleterol"]Santo Coleterol[/caption]

 


Como de médico e louco todo mundo tem um pouco, comigo não foi diferente, hoje “analisei” uma parte do meu exame de sangue. To zerado pra HIV, isso é ótimo, vale a pena sempre se cuidar, a tireóide continua zuada e um tal de Eosinófilos, também, apareceu alterado pra me fu...., nem sei que m... é essa, nem imaginava que tinha uns bichos desses no meu corpo, mas o médico é que irá falar o que é, se for acreditar nas pesquisas que realizei na internet vou aumentar amanhã mesmo meu seguro de vida.


 

 


Uma alteração que me chamou a atenção foi o colesterol, não sei se comemoro ou não (kkk), mas após 35 anos, pela primeira vez, ele rompe a barreira da normalidade e está alto, nunca tinha ocorrido isso. Mesmo tendo uma boa área volumétrica, meu colesterol sempre foi normal. Mas, também, vamos ser sinceros, após um final de ano só comendo porcaria (pancetta, leitoa, fritura, nozes, doces, tender etc...) e tomando coisas imprestáveis era de se imaginar. Como a alteração foi por pouca coisa, acredito (e espero) que seja reflexo das férias. Meu organismo agora precisa se recompor dos últimos quinze dias de destruição total.




 

 

 

 

 




[caption id="" align="aligncenter" width="296" caption="Meus Parceiros"]Meus Parceiros[/caption]

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário