domingo, 19 de dezembro de 2010

O Redondo Faz Parte De Nós

O Sistema Solar é redondo

Vocês já pararam pra pensar que o redondo domina?


Vejam, reparem, tudo é redondo, o Sistema Solar é redondo, ou alguém já viu uma estrela ou planeta sarado, em forma de tábua (tanquinho kkkk) ? Os esportes mais emocionantes têm sempre algo redondo em disputa, futebol, basquete, vôlei, tênis, golf, basquete etc....


Nós nascemos de uma barriga redonda, mamamos em uma teta redonda, sentamos em uma privada redonda, o prato de comida é redondo, os nossos olhos são redondos, o saldo bancário cresce quando maior for à quantidade do número zero (que é redondo), o lugar de “encaixe” do ato sexual é redondo (qualquer um que você pensou rsrs), a laranja, a maça, a uva, a melancia, o ovo de páscoa, o chocolate sonho de valsa, os comprimidos, o nariz, a lata de refrigerante e inúmeras outras coisas são redondas e adoramos.



Nascemos, bebemos e gostamos do que é Redondo
Nascemos, bebemos e gostamos do que é Redondo

É olha, até temos atração por partes físicas redondas, tanto que existem os comentários freqüentes “humm olha que bumbum redondinho lindo”, “olha que peitinho redondinho delicioso” e o resto é só continuar exercitando a memória.


E não esqueçam, uma das maiores invenções da Humanidade, também, é redonda, ou será que existe roda quadrada?


Assim, após analisar tudo isso cheguei a infeliz conclusão, existem dois tipos de “redondos” que não agradam: a) Lembra da época de escola em que você zerava na prova e tomava uma bronca enorme, ficava de castigo e tinha que fazer a recuperação? Então esse é o primeiro tipo de redondo que você passou a odiar. b) O outro é o gordo, pois mesmo sendo assemelhado com tudo que é redondo e prazeroso, não recebe da Humanidade o carinho merecido (rsrsrs).


Ser redondo não é fácil, da um trabalho monstruoso, o que será alvo de futuros comentários.



 Gostamos tanto do redondo, que às vezes ficamos como ele
Gostamos tanto do redondo, que às vezes ficamos como ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário