terça-feira, 4 de janeiro de 2011

3º Passo - Primeiros Exames

Hoje realizei os primeiros exames, ainda bem que não tive problema com as guias, àquelas que tinha anotado o horário e local dos exames, como informado anteriormente.


Finalizei os exames de sangue, algo em torno de 9 tubos cheinho, quem tem aflição melhor ir acompanhado; ainda bem que não ligo para isso. Fiz, também, eletro e, aparentemente, a bomba está funcionando bem, o que é um bom sinal. O fígado inchado, esteatóse (gordura no fígado), como era de imaginar, mas sob controle.



Reservatório Particular
Reservatório Particular

Agora, o engraçado foi descobrir e imaginar o tamanho da minha bexiga, me senti literalmente um elefante e pronto para ficar dois meses no deserto sem água alguma. Isso porque fui orientado a fazer o ultrasson com a bexiga cheia, portanto deveria tomar seis copos de água antes, segui a recomendação, porém na primeira tentativa não foi possível fazer o exame, pois havia pouca água e a imagem não saia legal e deveria encher a bexiga com mais água.


Tomei mais quatro copos e voltei para sala, mas novamente não foi possível, tive que tomar mais água, precisamente mais quatro copos, ou seja, os seis copos inicias viraram quatorze e no momento do exame a médica ainda falou que a imagem não estava tão legal, que tinha mais espaço “vazio”.


Sai do laboratório imaginando o barril que tenho no meu corpo, acho que sou uma caixa d’água ambulante, um reservatório móvel. Imagine se fosse pinga, com certeza teria um alambique particular, bastaria abrir a torneira.


Hoje entendi o motivo pelo qual alguns gordos são chamados de caminhão pipa (kkkkkk), até que há muita semelhança.



O Gordo e o Caminhão Tanque
O Gordo e o Caminhão Tanque

 


Mas como nem tudo são flores, cheguei em casa e o pessoal do laboratório me ligou, voltei para casa sem fazer o Raio-X, esqueci completamente, tinha deixado a ficha com a atendente e nem lembrei mais, as idas e vindas ao bebedouro me deram aminesia.


Agora é esperar o resultado e realizar os outros exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário