domingo, 2 de janeiro de 2011

Utensílios de Gordo

Além de facilitar nossa vida diária, a evolução tecnológica está facilitando a mantença da nossa forma, DE BOLA. Vivemos a lei do mínimo esforço.


Tudo é automatizado e rápido, por conseqüência sobra mais tempo para desfrutar de calorias.


Dentre algumas invenções da humanidade, destaque impar para a calçadeira (mas a com cabo rsrs), mesmo não sendo um objeto com características tecnológicas sua função é indispensável.


Com o passar dos anos, colocar um sapato é uma manobra, vai pra lá, vem pra cá, abaixa, levanta, puxa a perna etc....  Conseguir colocar um sapato é um contorcionismo puro, digno de atuar em qualquer circo do mundo.


O esforço físico é incrível, o coração acelera, a pressão aumenta, o ar não vem e suamos como bica, são poucos segundos mas equivalem a duas São Silvestre. Porém, ainda bem que um gênio, que deveria ser Gordo, inventou a calçadeira (com cabo), assim em poucos instantes de maneira simples e rápida estamos prontos pra caminhar. Como dica vale deixar o sapato amarrado antes, de preferência com um belo nó, isso evita qualquer imprevisto durante o dia kkk.


Assim, como uma das melhores invenções, fica eleita a calçadeira (com cabo). E os outros utensílios são da mesma sorte importante para a mantença da nossa forma circular e devem ser homenageados.




[caption id="" align="aligncenter" width="411" caption="Utensílios de Gordo"]Utensílios de Gordo[/caption]

Nenhum comentário:

Postar um comentário