terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Balas "inas"


 

 Da mesma sorte que as comidas Natal”inas” viciam, existem algumas guloseimas fantásticas. Seu poder destrutivo para o tecido adiposo é maior que as drogas do cotidiano, deixa o tal do crack no chinelo. E os efeitos são os mesmos: euforia (ver o pacote cheio), satisfação (comer compulsivamente) e depressão (ver que o pacote acabou). As mais antigas são as drogas mais deliciosas, já a de difícil aquisição é a viciante Mor. 


Chita - A Balaina Mor
Chita - A Balaina Mor

 A viciante Mor é a bala Chita, sabor abacaxi, uma balaina deliciosa, um azedo adocicado, tem gosto de tudo, menos de abacaxi, mas seu poder é absurdo, a bala vicia, você come em uma sentada só um saco inteiro e fica deprimido quando acaba, lógico que precisará de muita sorte caso tenha alguma obturação (quem já comeu sabe do que estou falando), mas mesmo com esse risco é a minha bala predileta. É uma pena que não encontro em São Paulo, já procurei nos maiores distribuidores do Centro e não encontro pra vender. Fico na dependência de algumas viagens para o interior. Até hoje não entendo como essa maravilhosa invenção da indústria alimentícia calórica não está em todas as prateleiras.

Meu vício é tamanho que já pesquisei até no Mercado Livre, mas não encontrei pra vender. Assim, caso alguém saiba onde encontro a Dona Chita, me avise pelo Amor de Deus.
 



 

 

 

 

 

 

 




[caption id="" align="aligncenter" width="400" caption="Dipnlik - O pó viciante mesmo"]Dipnlik - O pó viciante mesmo[/caption]

 


  Dipnlik, o pirulito do pó mágico. Ah! Quantas mentiras na época do colégio, lembro que na minha época estudantil (falei bonito hein) havia um complô para desqualificar essa quitute. Falava-se que o pó mágico poderia causar doenças, tudo para assustar as crianças indefesas. Na verdade hoje em dia sei que o único problema era a falência dos nossos pais, afinal o pó viciava mesmo, e como eram vários sabores você nunca enjoava, era um rodízio de dipnlik. Hoje em dia é possível encontrar pra vender, mas parece que sua fórmula sofreu alguma alteração e não acho tão viciante quanto no passado. 

  



7 Beloina e Frutellaina - Melhor Antidepressivo
7 Beloina e Frutellaina - Melhor Antidepressivo

 

   7 BeloINA e FrutellaINA ainda bem que existem, a salvação atual, o melhor antidepressivo que existe, não existe nenhum remédio melhor do que um saco dessas balas. O triste é apenas a síndrome de abstinência que sofremos ao seu término, a tremedeira é real, rsrs. Mas são balas de fácil localização, o comercio é tranqüilo e suas características continuam a mesma. 


Assim, mesmo ocupando um bom volume cúbico no universo, não gosto muito de doces com caldas e calda, melados etc..., mas essas balainas são algo que sentirei muita falta, não terei como abusar, mas meu amor é tão grande que tenho certeza que não irei abandoná-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário