sábado, 1 de janeiro de 2011

Ressaca e Promessas da Virada

O ano novo é engraçado pra caramba!!


Nos últimos momentos do dia 31/12 fazemos um monte de promessas que, dificilmente, serão cumpridas, para os Gordos grande destaque para as frases: é o último doce, vou entrar na academia, fazer regime, não vou dilacerar àquela picanha gordurosa, rodízio nem pensar, àquela camisa, tamanho extra G, que já está colada com o botão estourando, irá me servir e assim vai.


No entanto, por uma magia incompreensível, cada vez mais próximo do horário da virada metemos o pé na jaca, tomamos whisky, cuba, refrigerante, champanhe e outras bebidas calóricas, comemos porco, lentilha, doces e doces de forma compulsiva e desesperada, afinal achamos que iremos cumprir o que prometemos e subconscientemente passamos a armazenar mais calorias. Em poucas horas armazenamos o suficiente para caminhar um ano no deserto kkk.


Nosso fígado, coitado, trabalha feito um condenado, o bicho até lateja, cresce tanto que na barriga cria uma protuberância que parece um ser vivo.



 

 




[caption id="" align="alignleft" width="188" caption="Efeitos da Ressaca"]Efeitos da Ressaca[/caption]

A festa acaba, dia 01/01 chega e a ressaca é total, tomamos um galão de 20 litros de água em segundos; chá de boldo é ingerido como se fosse ar, epocler e outros remédios são tomados de forma louca, consumimos a caixinha de remédio em segundos e a porra da ressaca não passa.


 


Os fogos e a escola de samba parecem que estão dentro da nossa cabeça, a dor é insuportável e nada faz passar.


 



 

 




[caption id="" align="alignright" width="223" caption="Cura Ressaca"]Cura Ressaca[/caption]

Já, lá pelo dia 03/01 quando melhoramos um pouco, somos vitimados por uma amnésia absurda, tão violenta que as promessas da academia, do doce etc... parecem que nunca existiram, e mais uma vez o ano passa da forma calórica e engordativa.


 


E é por isso, que a faca é, muitas vezes, uma ótima forma de ajudar a cumprimos as promessas, afinal ou se cumpre ou se passa mal.



Agora que a semana mais calórica do ano passou, começarei a agendar todos os exames para entrar na faca.


Feliz 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário